sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brasília e o Clima Perfeito



Brasília é uma terra de humidade muito baixa, boa parte do ano. Ficamos longos períodos sem chuva, muito calor e reclamações por todos os cantos. Quando resolve chover, chove muito, e as reclamações só mudam o discurso.
Mas há algum tempo, temos passado por um clima muito agradável. Poderia até dizer que é um clima perfeito para Brasília. Não está fazendo aquele calor absurdo, de noite faz um friozinho e, vez ou outra, chove. Considerando que já era para estarmos em período de estiagem, o clima está muito agradável.
E ainda tem gente que reclama... Não dá para entender isso. Gente que nunca está satisfeita com nada. Se está calor, reclama; se está frio, acha ruim; se chove, xinga; se não chove, fica morrendo; se junta tudo, fala que o clima não se decide. Quer o que, então? Que outra alternativa tem para o nosso clima? Vai entender...
Do jeito que está, estou achando excelente! Dá para aproveitar melhor os dias, sem desconforto. Podia ser assim sempre, mas como o Cerrado gosta de se contorcer, vamos aproveitar ao máximo, porque, daqui a pouco, essa mamata vai acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário